Séries Para Assistir Online: Aqui você encontra séries para assistir online grátis no conforto do seu lar. Conteúdo Legendado
Postado em 01 de Janeiro, em GLEE

LINKS ATUALIZADOS 22/12/2015

Assistir Glee Online Legendado
Glee é uma famosa e premiada série de televisão criada por Ryan Murphy para a Fox Broadcasting Company, que mistura música, drama, humor (irreverente) e crítica social. É uma comédia musical sobre um grupo de garotos ambiciosos e talentosos que escapam as duras realidades do ensino médio por aderir a um clube de alegria, onde eles encontram força, aceitação e, em última instância, a sua voz no mundo. A trama centra-se em alunos e ex-alunos de um Glee Club e seu professor, Will Schuester ou Mr. Schue, como é mais conhecido; além da icônica Sue Sylvester, que chama atenção pela sua postura diante das situações e pelo seu extenso vocabulário contra as artes, ou seja, o glee club, e, principalmente, contra o Will. Com o nome de “New Directions“, o coral compete nos circuitos de show choirs. Seus membros e outros personagens (parentes, ex-alunos, professores, etc) lidam com situações embaraçosas, envolvendo religião, sexualidade, bullying, suicídio, gravidez, sonhos, entre outros assuntos polêmicos. E, também, de questões de relacionamento – amoroso e familiar – e questões sociais, em diferentes cidades.

Desde a sua estreia, Glee se tornou um fenômeno cultural de boa-fé, recebeu honras de prestígio, incluindo um Globo de Ouro entre outros prêmios. A série possui aclamação da crítica, uma base de fãs, duas indicações ao Grammy, dois de platina e cinco álbuns de ouro, mais de 43 milhões de músicas e mais de 13 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, duas turnês de concertos esgotados, um filme em 3D nos cinemas e quatro prêmios Emmy e três Globos de Ouro, incluindo o prêmio de Melhor Série de Televisão – Comédia ou Musical. Na última temporada, a série chegou ao sua performance 500, marcada com uma versão do hino , “Shout”. GLEE: The Music, continua a quebrar recordes com mais de 53 milhões de faixas GLEE baixadas digitalmente. Além disso, o elenco GLEE detém o recorde de maior número de singles de sempre entrar na Billboard Hot 100 chart (203 faixas até à data), superando os registros anteriormente detidas por Elvis Presley, os Beatles e James Brown. GLEE atraiu estrelas para a lista de convidados, desde Gwyneth Paltrow a Kate Hudson e Sarah Jessica Parker.

http://oi57.tinypic.com/29c830l.jpg

Merchandising

Era noite de 19 de maio de 2009. Na TV americana estreava GLEE. Para alguns soava como algo repetido, mas o cheiro de passado logo sumiu nos primeiros minutos. Era em seus personagens complexos, carismáticos, ambiciosos e no texto que estava algo diferente, o enredo nos faz rir e chorar . A série já faturou prêmios Emmy©, um dos mais concorridos na televisão americana e é aclamado pelo fãs. Transmitido em mais de 60 países, a série é só um arsenal multimídia de livros, DVDs, CDs, e games que sustentam a gleekmania no mundo. E ainda tem um curta-metragem.

Assistir Glee Online Legendado

Livros

A série possui versões em livro. Ryan Murphy, o criador da série, escreveu uma trilogia. O primeiro, GLEE: The Beggining, foi lançado no Brasil. Os outros, GLEE: Foreign Exchange e GLEE: Summer Break, foram apenas lançados nos Estados Unidos e em livrarias virtuais. Mas a série conta com outros livros oficiais: GLEE: Guia Da Série – Não Deixe De Acreditar, Choosing GLEE, além do Anuário Do Colégio William McKinley. Esse último lançado como um guia completo de vários momentos da série, curiosidades envolvendo os personagens, além de ser uma forma de comemoração, a formatura de oito alunos do glee club. Uma autobiografia da iconoclasta personagem Sue Sylvester está praticamente concluída, e Ryan Murphy pensa em levar Jane Lynch, caracterizada de Sue Sylvester, para uma turnê mundial de divulgação deste livro.

http://oi60.tinypic.com/2rrqvci.jpg

Participações especiais

A série Glee já recebeu vários convidados especiais, que participaram de um, dois ou mais episódios, como: Eve (cantora) como Grace Hitchens, Neil Patrick Harris como Bryan Ryan, John Lloyd Young como Henri St. Pierre, Victor Garber e Debra Monk como o pai e a mãe de Will Schuester respectivamente, Josh Groban também fez uma participação como ele mesmo, Sarah Drewm como Suzy Pepper, Olivia Newton-John como ela mesma, Jeniffer Aspen como Kendra (irmã de Terri), Lindsay Pearce como Harmony Destiny, Ali Stroker como Betty, a cantora Glória Estefan como Maribel Lopez (mãe de Santana), Kate Sagal como a mãe de Artie, Matt Bomer foi Cooper Devon Anderson (o irmão mais velho de Blaine), Ricky Martin como David Martinez, Lindsay Lohan fez uma participação como ela mesma, a cantora Jessica Sanchez foi Frida Romero, Tamlyn Tomita foi Julia Chang (mãe de Mike Chang), Skylar Astin como Jean Baptiste, Carol Burnett como Doris Sylvester, Tyra Banks como Bichette, entre outras celebridades que já passaram pela série.

http://oi62.tinypic.com/2v8n495.jpg

Prêmios e Conquistas

GLEE recebeu avaliações favoráveis da crítica especializada, com média ponderada Metacritic de 77 de 100 com base em dezoito revisões críticas. Foi nomeada para dezenove Emmy Awards©, quatro Globos de Ouro©, seis Satelit Awards© e cinquenta e sete outros prêmios, com vitórias, incluindo:

• O Globo de Ouro© 2010 de Melhor Série De Televisão – Comédia ou Musical.

http://oi57.tinypic.com/15p36zp.jpg

• O Globo de Ouro© 2009 de Melhor Série De Televisão – Comédia ou Musical.

• E prêmios Emmy© para Jane Lynch, para Neil Patrick Harris e para a direção de Ryan Murphy pelo episódio piloto.

A série ganhou o Globo de Ouro© de Melhor Série De Televisão – Comédia ou Musical duas outras vezes. Foi escolhido pela FOX para preencher o intervalo de tempo desejado que se seguiu a cobertura do Super Bowl XLV, em 2011. Em 14 de julho de 2011, GLEE foi nomeado para doze Emmys Prime Time©.

•Satelidy Awards de Melhor atriz:Lea Michele 2009-2010.

http://oi59.tinypic.com/xeo2kz.jpg

Recepção

A série faz sucesso. Já se apresentou, por exemplo, na Casa Branca, a pedido de Michelle Obama, em um show ao vivo e o elenco já foi entrevistado por Oprah Winfrey em seu programa. Entretanto a série é alvo de grupos estadunidenses, geralmente, conservadores, na qual reclamam do conteúdo da série ser polêmico. Um aluno já chegou a ser expulso de uma escola católica por assistir GLEE. O caso mais recente, foi quando houve um ‘tiroteio’ dentro do núcleo escolar. Várias pessoas foram contra. A FOX, não chegou a censurá-lo, mas foi necessário, para não irritar, emitir uma mensagem antes do mesmo começar. Ryan Murphy disse que o episódio é emocionante, mas é importante ao mesmo tempo, pois debate o assunto de armas num momento em que o país passa pela dificuldade de controle das mesmas e uma das metas de Barack Obama é desarmamento. E diz mais: “Há vários casos de tiroteios em escolas na vida real, infelizmente, essas escolas, e o nosso governo, só pensam em segurança depois que uma tragédia acontece”.

http://oi59.tinypic.com/2z4bp75.jpg

Elenco:

Lea Michele
Cory Monteith
Dianna Agron
Chris Colfer
Matthew Morrison
Jane Lynch
Darren Criss
Jenna Ushkowitz
Kevin McHale
Jayma Mays
Naya Rivera
Harry Shum Jr.
Heather Morris
Amber Riley
Mark Salling
Chord Overstreet

http://oi59.tinypic.com/2502wrs.jpg

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Lista de séries
AGENDA
Entretenimento
http://oi45.tinypic.com/2nhi1aq.jpg
Copyright © 2019 Séries Para Assistir Online | Assistir Séries Online | Séries Online Legendado e Dublado