Séries Para Assistir Online: Aqui você encontra séries para assistir online grátis no conforto do seu lar. Conteúdo Legendado
Postado em 26 de Julho, em BONES

LINKS ATUALIZADOS 26/07/2014

Assistir Bones Online Legendado
Bones é uma série televisiva americana exibida pela FOX nos Estados Unidos.
Ela é muito levemente baseada na vida da médica legista Kathy Reichs, que é uma das produtoras. A personagem que dá o título à série, Dra. Temperance “Bones” Brennan, partilha o nome com a protagonista de vários romances policiais de Reichs.
A série trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo Federal Bureau of Investigation (FBI) envolvendo restos mortais das vítimas – especialmente ossos – que são analisados pelos pesquisadores do “Jeffersonian Institution” (uma alusão ao Instituto Smithsoniano) comandados pela Dra. Saroyan após terem sido trazidos pelo agente especial Seeley Booth.
Sinopse

Assistir Bones Online Legendado

A série começou no ano de 2005, e conta a história de uma aliança improvável de Dra. Temperance “Bones” Brennan, equipe de antropologia forense do Instituto de Jeffersonian e do Agente especial Seeley Joseph Booth do FBI.

Ao examinar os restos mortais das vítimas de assassinato, a Dra. Brennan e sua equipe fornecem conhecimentos científicos e perspectivas ao mundo da investigação criminal para o FBI.

Além dos casos de assassinato apresentados em cada episódio, a série explora as origens e relacionamentos dos personagens principais, incluindo o desenvolvimento de amizade e possível romance entre Brennan e Booth.

http://oi62.tinypic.com/vgme1.jpg

Dra. Temperance “Bones” Brennan (Emily Deschanel)

É uma antropóloga forense que trabalha no renomado Instituto Jeffersonian em Washington, DC. É autora de um best-seller criminal, e vegetariana. É várias vezes requisitada pelo FBI para ajudar na resolução de crimes, onde geralmente restam somente os ossos das vítimas.

Seus pais desapareceram quando tinha quinze anos e seu irmão, Russ, dezenove. Russ foge e Brennan é mandada para a adoção. Na primeira temporada, ela descobre que seus pais não eram exatamente o que achava que eram. Na segunda, descobre que seus pais era assaltantes de bancos que obtiveram novas identidades (inclusive para ela e para Russ), presumindo-se que Temperance não era seu nome de nascença. Ao encontrar seu pai (na segunda temporada, já que sua mãe estava morta havia anos), ela mantém um relacionamento hostil devido ao seu passado e por querer vingança. Ao longo da segunda e da terceira temporada, ela perdoa seu pai que é julgado pelos seus crimes e condenado a alguns dias em prisão federal e serviço social durante dois anos. Ela também retoma contato com seu irmão.

Ela é uma empirista lógica e é muito racional. Seu brilhantismo intelectual permite-lhe fazer um trabalho inovador, mas sua falta de habilidade social fornece a maioria do humor leve do show, como, por exemplo, é extremamente literal, sendo assim não consegue entender bem gírias, piadas e frases no sentido figurado (na maioria das vezes Booth ou a Angela “traduzem” para ela o seu significado). Ao longo da série, apaixona-se por Booth, mas como ela mesma não consegue perceber, não admite, o que ocorre na quinta temporada.

http://oi62.tinypic.com/11ipydv.jpg

Na segunda temporada, é enterrada junto com Jack Hodgins num carro, vítima do assassino em série que se auto-denomina “O Coveiro”. Eles conseguem escapar. O pai de Brennan é um forte apoio emocional para ela no penúltimo episódio da quinta temporada, quando ocorre o julgamento do Coveiro, apesar de ser preso novamente por ter tentado matar Heather Taffet, o Coveiro é considerado culpado ao final do episódio. No último episódio da 6° temporada Brennan revela a Booth que está grávida de um filho seu. No primeiro episódio da sétima temporada, Brennan e Booth começam um relacionamento e decidem que irão morar juntos, porém alguns conflitos começam a aparecer na vida do casal, Brennan e Booth se desentendem algumas vezes porque o casal não decide onde irão morar. Booth se recusa a aceitar as escolhas de Bones pelos imóveis, já que ele não pode arcar com os custos. Outros conflitos passam a assombrar o casal, já que os mesmos começam a descobrir os pequenos detalhes que envolvem a vida a dois. Será que o casal vai conseguir driblar as situações do dia-a-dia? Brennan também começa a sentir os sintomas da gravidez, ficando mais emotiva a doutora chora na cena do crime deixando os seus colegas surpresos. A super preocupação de Booth incomoda um pouco a doutora, que acaba cobrando algumas coisas do seu parceiro. No final da sétima temporada aparece um serial killer,Christopher Pelant , que mata um amigo da Dr. Brennan e acabando incrimando ela, que acaba fugindo ate comprovar a sua inocência.

No inicio da oitava temporada, Dr.Brennan consegue se inocentar com ajuda de todos do jefersonian, por causa de sua fuga ela e Booth acabam tendo desentendimentos, mas logo resolvem. Na season finale, Brennan acaba pedindo a mão de Booth em casamento, ele de primeiro momento aceita, mas Pelant acaba ameaçando Booth para não casar com Brennan e diz também que se ele contar o porque não pode se casar com ela, iria matar pessoas inocentes, Booth então teve de recusar o pedido de Brennan, sem contar o verdadeiro motivo pelo qual recusou, Brennan acaba ficando muito triste e magoada. No inicio da nona eles começam o episódio brigados, Booth vai no bar do seu amigo que era padre e acaba contando o porque recusou Brennan, Brennan então percebe os recibos do bar e acaba indo la falar com o ex-padre, e ele explica que Booth quer se casar com ela, mais do que ela imagina, mas que ele não pode (sem contar o verdadeiro motivo) então ao final eles já estão menos tensos, e Booth fica cada vez mais motivado a capturar e matar Pelant, para que eles possam se casar.

http://oi57.tinypic.com/24gk3yg.jpg

Agente especial Seeley Joseph Booth (David Boreanaz)

Brennan ajuda o Agente Especial Booth em suas investigações, envolvendo restos humanos que não podem ser identificados sem as habilidades da antropologia forense. É pai solteiro de um garotinho chamado Parker.

Em contraste com os outros personagens principais, Booth tem conhecimento limitado da ciência. Ele prevê também a dicotomia entre ciência e emoção. Booth é o intuitivo humanista, conhecido por sua capacidade de adivinhar os motivos das pessoas. Ele é um ex-franco atirador do Exército e tem uma intensa aversão a palhaços. Odeia matar pessoas e por causa de sua ex-profissão já matou cerca de 50 e ainda sente muito remorso disso. Booth adora usar meias, gravatas e fivelas de cintos bem chamativos. Gosta imenso de tortas, e tenta convencer a Dra. Brennan a provar, mas ela recusa sempre. Sweets considera que é uma tentativa de sedução da parte de Booth, inconscientemente. Se apaixona pela Dra. Brennan (desde o início da série ele a chama de “Bones”), e mesmo ciente desse sentimento, foge dele, pois como são parceiros não podem se envolver amorosamente. Porém, na quinta temporada, ele se declara e Brennan diz sentir o mesmo, mas não querer correr o risco de transformar a amizade em uma relação amorosa.

http://oi57.tinypic.com/m9pweq.jpg

Na quarta temporada, o Coveiro volta à série e o sequestra, colocando-o dentro de um navio que o governo em breve irá explodir para usar de recife artificial. Ao invés de dinheiro, ele pede uma evidência do caso do Coveiro que estava sob poder de Hodgins. O entomologista a entrega no local indicado e esta explode com uma bomba escondida. Ao final, descobre-se que o Coveiro era a promotora de justiça no próprio caso do Coveiro, Heather Taffet. Com a ajuda do irmão de Booth, Heather é presa e, na quinta temporada, julgada e condenada por sequestros e assassinatos, sendo considerada culpada. Ao longo da quarta temporada, Booth teve alucinações e, quando viu Stewie, da série “Family Guy”, Brennan levou-o para o hospital onde, depois de uma operação a um tumor cerebral, ficou em coma durante 4 dias. Nesse tempo, Brennan leu para Booth o seu novo livro, baseado numa vida alternativa deles dois, onde eram casados. Booth sonhou com isso, acordando do coma a pensar que era casado com Brennan.

Na quinta temporada, Booth acorda totalmente diferente ainda confuso devido a cirurgia. Depois de Brennan não arriscar uma relação com ele após a declaração de Seeley após consultarem-se com Sweets, Booth é convocado para ir durante um ano para o Afeganistão, e Brennan também é requisitada à uma viagem às Ilhas de Maluku em uma pesquisa antropológica durante um ano.

A sexta temporada inicia com Booth e Brennan voltando de suas viagens, Booth regressa a Washington com uma namorada, chamada Hannah, e ao longo da série Brennan nota que perdeu a sua oportunidade. Temperance percebe que estava apaixonada por Booth e declara-se discretamente, mas Booth desculpa-se alegando que ama Hannah agora. Seeley, no episódio treze (6×13), pede Hannah em casamento, mas ela rejeita seu pedido alegando que não é do tipo de pessoa que se compromete, rompendo o namoro. Booth, atordoado, não sabe o porquê de nenhuma mulher pelo qual ele se apaixona não aceitá-lo. Com o passar do tempo, Booth percebe que Brennan sempre esteve ao seu lado e ambos veem um futuro relacionamento amoroso.

http://oi59.tinypic.com/2wnv2mp.jpg

No penúltimo episódio da sexta temporada, com a morte do estagiário Vincent Nigel-Murray (Ryan Cartwright) provocada por Jacob Bladonski (Arnold Vosloo, o Imhotep dos filmes ‘A Múmia’ e ‘O Retorno da Múmia’), Booth pede à Brennan para passar a noite em seu apartamento. Ele é acordado às 4:47 da manhã por ela que está terrivelmente traumatizada e abraça-a, deitando-se em sua cama com ela. Booth caça Jacob no dia seguinte na marina e o acerta com um tiro na perna, prendendo-o. O corpo de Vincent é levado de volta à sua terra natal, Inglaterra. No último episódio da sexta temporada, após o nascimento do bebê de Angela e Hodgins, Booth recebe a notícia de Brennan que ela está esperando um filho dele. No primeiro episódio da sétima temporada, Brennan e Booth começam um relacionamento e decidem que irão morar juntos, porém alguns conflitos começam a aparecer na vida do casal, Brennan e Booth se desentendem algumas vezes porque o casal não decide onde irão morar. Booth se recusa a aceitar as escolhas de Bones pelos imóveis, já que ele não pode arcar com os custos. Outros conflitos passam a assombrar o casal, já que os mesmos começam a descobrir os pequenos detalhes que envolvem a vida a dois. Será que o casal vai conseguir driblar as situações do dia-a-dia?

Elenco

Dr. Temperance Brennan  (Emily Deschanel)
Agente espicial Seleey Booth (David Boreanaz)
Angela Montenegro (Michaela conlins)
Dr.Jack Hodgins (T.J.Thine)
Camille Saroyan (Tamara Taylor)
Lance Sweets (John Francis Daley)

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Lista de séries
AGENDA
Entretenimento
http://oi45.tinypic.com/2nhi1aq.jpg
Copyright © 2019 Séries Para Assistir Online | Assistir Séries Online | Séries Online Legendado e Dublado