Séries Para Assistir Online: Aqui você encontra séries para assistir online grátis no conforto do seu lar. Conteúdo Legendado
Postado em 12 de Agosto, em CHARMED

LINKS ATUALIZADOS 12/08/2016

Assistir Charmed Online Legendado
Obs: A Série mais pedida no site por fãs

Charmed (As Feiticeiras em Portugal e Jovens Bruxas no Brasil) é uma série de televisão norte-americana exibida entre 1998 e 2006, pelo canal estadunidense The WB. A série relata a história das irmãs Halliwell – as mais poderosas e boas feiticeiras/bruxas, conhecidas na comunidade sobrenatural como as Charmed Ones. Cada uma das irmãs tem um poder particular, que se desenvolve à medida que conseguem controlá-lo. As Encantadas vivem em São Francisco, Califórnia numa mansão que foi erguida por sua família em um poderoso lugar de conversão mágica e usam seus dons para defenderem inocentes contra bruxos, feiticeiros, demônios e outras criaturas sobrenaturais que vivem no submundo.

Assistir Charmed Online Legendado

Uma criação da norte-americana Constance M. Burge, Charmed teve como produtor chefe Brad Kern, e foi estrelada por Holly Marie Combs, Alyssa Milano, Rose McGowan e Shannen Doherty. A ideia inicial era a de apresentar um seriado sobre três amigas bruxas que dividiam um apartamento em Boston, mas ao ver que o primeiro esboço fora criticado, Burge surgiu então com um outro enredo, no qual o centro seria a relação humana e familiar entre três irmãs bruxas. Por variadas razões, Charmed passou por algumas alterações na história e no elenco. Durante suas três primeiras temporadas, ocupou os postos de melhor e segunda mais bem-sucedida série do canal WB, que contava com seriados como 7th Heaven e Buffy, a caça vampiros.

http://oi60.tinypic.com/2vjo0p4.jpg

Através do estúdio Spelling Television, teve um total de oito temporadas, beirando os 180 episódios e tornando-se a mais longa série de televisão, cujos protagonistas eram todos do sexo feminino. Ao longo de sua exibição, conquistou um total de dezoito prêmios em trinta indicações. Para a crítica, seu sucesso não foi uma unanimidade. Todavia, a história continua em forma de uma série em quadrinhos lançada em 2011 (conhecida como a nona temporada).

Premissa

A série começa com o reencontro de três irmãs – Prudence, Piper e Phoebe Halliwell – passados seis meses da morte de sua avó, Penny, que lhes deixou um casarão em São Francisco, local onde cresceram. Juntas novamente na casa e durante sua primeira noite desde o reencontro, Phoebe encontra no sótão um livro de magia e lê, em voz alta, o primeiro feitiço que por acaso liberta a magia da família sobre elas. Acontecimentos estranhos nos dias seguintes fazem com que as irmãs descubram que são bruxas e que toda a linhagem da família Halliwell, desde Melinda Warren, também o era. De acordo com a história, a primeira dos seus antepassados profetizou que um dia nasceriam três bruxas boas com poderes para combater forças maléficas, apelidadas de The Charmed Ones (As Encantadas), as bruxas mais poderosas de todos os tempos.

http://oi57.tinypic.com/2iqhgtw.jpg

Prue Halliwell, a mais velha das irmãs, desenvolveu o poder de telecinese e, mais tarde, desenvolveu ainda o poder de projeção astral. Piper recebeu o poder de parar moléculas e mais tarde o de acerelá-las, o que provocaria o efeito de explosões. Phoebe Halliwell, a caçula do primeiro trio, desenvolveu a premonição, recebendo mais tarde o de levitação e ainda o de empatia.

Como na vida das irmãs tudo acontece por uma razão, depois da morte de Prue é revelada a existência de uma quarta irmã. A menina seria o fruto da relação da mãe, Patty, com o seu anjo-branco, Sam Wilder. Como a união entre uma bruxa e um anjo era proibida, a criança foi entregue às freiras de uma igreja vizinha e cresceu com uma família normal, os Matthews, que lhe puseram o nome de Paige. A menina desenvolveu a habilidade de orbitar, que gerou efeito no poder que herdou da mãe (parecido com o de Prue): a capacidade de mover objetos chamando-os e fazendo-os orbitar até ela.

http://oi62.tinypic.com/fvd2k6.jpg

Mais do que jovens unidas no combate a demônios e seres malígnos, a história revela-se como uma crônica da relação, dos problemas e conflitos comuns entre irmãs que vivem juntas.

Personagens Principais

Prudence Halliwell (Prue) – (Shannen Doherty) (temporadas 1 – 3): Nascida em 8 de outubro de 1970, era a mais velha das irmãs Halliwell. Possuía o poder da telecinesia e mais tarde manisfestou habilidades de projeção astral. Inteligente e com grande convicção, Prue tomava frequentemente as rédeas dos problemas e o seu lado superprotector das irmãs manifestava-se em diversas situações, uma vez que, depois da morte da mãe quando ainda eram crianças, ela teve que cuidar das meninas. Em 17 de maio de 2001, numa tentativa de salvar um inocente, Prue sacrificou a sua própria vida, sendo morta pelo demônio Shax.

Piper Halliwell (Holly Marie Combs) (temporadas 1 – 8): Nasceu em 7 de agosto de 1973 e foi a irmã do meio até a morte de Prue. Seus poderes incluíam a capacidade de parar e explodir objetos. Muito preocupada em ter uma vida normal, Piper teve sempre muitas reservas em relação à sua vida como uma Encantada. Quando se tornou uma bruxa, ficou reservada e quieta e teve de mediar muitas vezes as discussões entre Prue e Phoebe. Com a morte de Prue, Piper assumiu o papel de irmã mais velha. Protetora, é mãe de dois filhos (Wyatt e Chris) com o seu marido Leo Wyatt. No início da 2ª temporada criou o seu próprio clube, o “P3”, mas a sua paixão pela culinária levou-a a tornar-se dona, no último episódio, de um restaurante próprio.

http://oi62.tinypic.com/vsjnk8.jpg

Phoebe Halliwell (Alyssa Milano) (temporadas 1 – 8): Nasceu em 2 de novembro de 1975. Era a mais nova da família e cresceu para ser uma mulher moderna, espontânea e de espírito livre. O poder que lhe foi entregue foram as premonições, que lhe permitem ver o passado assim como o futuro e também o presente, e ganhou mais tarde os poderes de levitação e empatia, um poder muito raro que lhe permite sentir os sentimentos dos outros e quando bastante forte, poder controlar o poder do inimigo através das suas emoções, já que todos os poderes em Charmed estão ligados às emoções. É uma romântica e transformou-se mais tarde em colunista e em escritora bem-sucedida. Teve um relacionamento turbulento com a sua irmã mais velha, e foi mais tarde a mediadora entre Piper e Paige. Tem um sentido de intuição forte e pode antecipar eventos. Os seus relacionamentos mais longos foram com Cole Turner (um meio-demônio – Fonte – demônio – Avatar) e Coop, com quem casou-se em uma cerimônia realizada pelo Anjo do Destino no último episódio, e tiveram três meninas. Continuou trabalhando no Bay Mirror e escreveu também um livro.

Paige Matthews (Rose McGowan) (temporadas 4 – 8): Nasceu em 2 de agosto de 1977, fruto de um caso secreto de Patty Halliwell com o seu anjo branco, Samuel. Paige foi posta para adoção, porque o amor de seus pais era proibido. A sua personalidade é marcante e vibrante o que adicionou um dinânismo novo a partir da quarta temporada. O poder de Paige era telecinésia, mas, como era meio-anjo, essa habilidade combinou-se ao seu natural poder de orbitar para criar telecinésia-orbitar. Teve de aprender rápido a ser bruxa para ajudar a vencer a Fonte. Tornou-se uma “bruxa a tempo integral” e teve uma dura procura pela sua carreira, tendo eventualmente estabelecido-se por ser um anjo branco como o pai. Paige casou-se com o policial Henry Mitchell e tem duas filhas gêmeas e um filho, Henry Jr.

http://oi59.tinypic.com/e03o75.jpg

A família Halliwell

A linhagem da família Halliwell é algo importante e comentado durante todas as etapas do seriado. Cada nova geração adicionava conhecimento no livro das sombras para as próximas41 e a evocação de seus nomes deu poder ao feitiço mais poderoso das Encantadas, que o usaram para destruir a Fonte.

A linhagem, de acordo com a árvore genealógica mostrada em um dos episódios, começou com Charlotte Warren e Lawrence Cutler, que tiveram uma filha chamada Melinda Warren, conhecida como a fonte original dos poderes mágicos da família.43 Foi ainda esta bruxa que profetizou o nascimento das Encantadas, as suas descendentes.24 Prudence Warren, única filha de Melinda, desenvolveu dois dos poderes conhecidos das irmãs Halliwell – telecinesia e premonição.44 Sua filha Cassandra, que adotou o nome do marido (Wentworth), é descrita como a última bruxa, antes de Phoebe, a desenvolver o poder da premonição; e como a mãe de Beatrice, Brianna, Jack e Grace.

http://oi59.tinypic.com/2zybwo3.jpg

Beatrice Warren casou-se com Clarence Bousquet e teve uma filha chamada Pamela Bousquet, que desenvolveu os poderes da insivibilidade e da telepatia, mas não teve descendentes.46 Sua irmã Grace teve uma filha chamada Heled Warren, que também teve uma única filha, Astrid Warren, que não teve filhos.

A terceira filha de Cassandra, Brianna, casou-se com Joseph Litchfield e teve dois filhos, Joseph e Elizabeth – que também teve dois fihos, Michael e Margaret Anne Williamson. Margaret por sua vez foi a mãe de Maximilian, Pauline, Christina Bowen e Josephine Amanda Warren. Ligada à linhagem direta das Halliwell, Christina teve quatro filhos – Laura Anne, Jeffrey, Beatrice e Grace Bowen. Beatrice teve uma filha e uma neta chamadas Helena e Astrid; enquanto Jeffrey teve uma filha, Polianna, que deu à luz quatro crianças – Agnes, Brianna, Philippa e Gregory Bowen. Seu único filho casou-se com uma mulher chamada Lola, com quem teve uma filha, Phoebe Bowen; Philippa teve P. Baxter; e Agnes aparece como mãe de Pearl Russell.

http://oi57.tinypic.com/2d102u8.jpg

A nova geração de bruxas então passou a ser formada por primas. Uma tinha o poder da criogenia, outra de “parar o tempo” e outra da pirotecnia. Estas já apareceram em Charmed como moradoras do casarão e revelaram-se como as vidas passadas das Encantadas. Pearl apaixonou-se pelo demônio Anton e acabou derrotada por suas primas; Bowen não teve filhos; e Baxter casou-se com Gordon Johnson e teve uma filha, Penelope Johnson. Penny casou-se com Allen Halliwell, de quem adotou o sobrenome. O casal teve uma filha, Patricia Halliwell, que casou-se com Victor Bennet, tendo três filhas com ele: Prudence, Piper e Phoebe Halliwell, as irmãs que revelaram-se serem the Charmed Ones.45 Mais tarde, a mãe das Encantadas envolveu-se com seu anjo branco, Sam Wilder, e deu à luz sua quarta filha, Paige.

Das quatro irmãs, Prue foi a única que não teve descendentes. Piper casou-se com seu anjo branco, Leo Wyatt, e teve dois filhos, Wyatt Halliwell e Chris Halliwell; Phoebe uniu-se a seu cupido Coop e teve com ele três filhas; e Paige casou-se com o mortal Henry Mitchell, tendo com ele duas meninas e um menino.


http://oi59.tinypic.com/sbolxf.jpg

Terminologia da série

A série apresenta alguns termos ligados à magia e religiões que precisaram ser explicados ao público, tais como:

Amuleto (amulet) – usado pelas bruxas para proteção.
Punhal (athame) – ferramenta usada em Charmed nos altares e para derrotar os seres mágicos.
Nexus – local mágico localizado no centro de um pentagrama e de seus cinco elementos.
Anjo branco (whitelighter) – anjo da guarda dos bruxos bons.
Orbitar (orb) – modo como os anjos branco e negro se locomovem.
Proveito próprio (personal gain) – jeito mágico de ganhar algo fácil que sempre gera consequências.
Time loops – período de tempo que sempre se repete, em geral consequência de uma maldição.
Arma de demônio (demonic weapon) – arma usada por demônios de nível baixo.
Poder das três (power of three) – a força das Encantadas, capaz de derrotar demônios de vários níveis.

1ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

2ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

3ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

4ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

5ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

6ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

7ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

8ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI


ULTIMAS LEGENDAS ADICIONADAS

Lista de séries
Agenda
Entretenimento
http://oi45.tinypic.com/2nhi1aq.jpg http://4.bp.blogspot.com/-5q-mk_ByM-I/TmY4_9EH8FI/AAAAAAAAFQk/87TuxXTviO0/s1600/120x60.jpg Diarios de um Vampiro
Copyright © 2017 Séries Para Assistir Online | Assistir Séries Online | Séries Online Legendado e Dublado