Séries Para Assistir Online: Aqui você encontra séries para assistir online grátis no conforto do seu lar. Conteúdo Legendado

LINKS ATUALIZADOS 11/08/2016

Assistir Buffy The Vampire Slayer Online Legendado

Buffy the Vampire Slayer (Buffy, a Caça-Vampiros, no Brasil) é uma série de televisão americana criada por Joss Whedon(Firefly,Agents of SHIELD,The Avengers), aclamada pela crítica e considerada uma série cult. Foi criada em 1997 por Joss Whedon, o seu argumentista e director, com a sua Mutant Enemy Productions e com os posteriores co-produtores executivos sendo Jane Espenson, David Fury, e Marti Noxon. A narrativa segue a vida de Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), a mais recente numa linha de jovens mulheres conhecidas como Caçadoras. As Caçadoras são escolhidas pelo destino para a batalha contra vampiros, demónios, e outras forças das trevas. Tal como anteriores Caçadoras, Buffy é auxiliada por um Conselho de Observadores, que orienta, ensina, e as conduz. Contrariamente às suas antecessoras, Buffy tinha um círculo de amigos leais, que se tornou conhecido como o “Scooby Gang”.

http://oi60.tinypic.com/no67q0.jpg

A série alcançava normalmente entre quatro e seis milhões de telespectadores nas exibições originais. A série posicionou-se sempre entre os programas mais vistos do canal e ajudou o novo e pequeno canal WB Television Network a subir audiometricamente.A série foi positivamente aclamada pela crítica.No seu canal de origem, The WB, atingiu recordes de audiência. Foi classificada como a 41ª melhor série de todos os tempos na lista (de entre 50) da revista TV Guide, bem como na 2ª na lista dos 50 melhores programas de sempre da Revista Empire. Buffy também foi votada como 3ª série com forte estatuto de culto da Revista TV Guide e incluída na “Time Magazine’s” entre os 100 melhores programas de TV de todos os tempos. Foi nomeada para os Emmy e os Globos de Ouro. A rede WB cessou a operação a 17 de Setembro de 2006 após uma “homenagem” às suas “mais memoráveis séries”, incluindo o episódio piloto de Buffy e a sua série derivada Angel. O sucesso de Buffy levou à venda de centenas de produtos, incluindo romances, banda desenhada, e e jogos de vídeo, entre outros. A série tem recebido atenção da crítica, dos fãs, tendo já sido parodiada. Serve como tema de debate nas Universidades dos Estados Unidos da América e tem influenciado a direcção de outras séries televisivas.

http://oi61.tinypic.com/5ycgld.jpg

Sinopse:

Buffy Anne Summers descobriu, quando ainda era uma adolescente, que não era uma menina comum. Buffy é uma das escolhidas para lutar contra o mal, forte e corajosa que tem um destino a cumprir: proteger o mundo de monstros. Assim, depois de ser treinada por seu Guardião, Giles, ela vai alternar sua vida entre matar vampiros e demônios e curtir sua vida em Sunnydale, uma cidade que abriga a Boca do Inferno, de onde saem os piores seres possíveis. Buffy conta ainda com a ajuda de seus amigos Xander e Willow.

Impacto cultural

Buffy the Vampire Slayer é tida como uma das séries que mais mudaram o rumo televisivo do drama norte-americano. Séries que vieram depois de Buffy, sofreram grandes influências do show. Exemplos como: Dead Like Me,Supernatural, Smallville, Joan of Arcadia, Doctor Who e seu spin-off Torchwood, Tru Calling,Veronica Mars, e até mesmo LOST. Em 2004 a série Veronica Mars foi caracterizada por série-irmã de Buffy, com diversos fatores e semelhanças em suas tramas. O próprio criador de Buffy, Joss Whedon disse que Veronica, era a Harry Potter da TV, e participou de um episódio como convidado. Em 2005 outra série, Supernatural (Sobrenatural) recorreu de elementos presentes em Buffy, como personagens jovens, histórias familiares, legados, demônios, vampiros e lutas contra o mal. Em certos episódios, os mesmo temas são citados, inclusive. Outras séries depois de Buffy que usaram tema “amor entre vampiro e humano” são: Moonlight, True Blood e The Vampire Diaries, além claro da saga de livros e filmes de Stephenie Meyer, Crepúsculo. O universo prescrito tanto por Buffy quanto po seu spin-off Angel recebeu dos fãs o título, que logo se tornou oficial, de Buffyverso.

http://oi61.tinypic.com/a10nio.jpg


Elenco:

Estrelando

Sarah Michelle Gellar …. Buffy Anne Summers
Alyson Hannigan …. Willow Rosenberg
Nicholas Brendon …. Alexander “Xander” LeVelle Harris
Anthony Stewart Head …. Rupert Giles [1-5]
David Boreanaz …. Angel/Angelus [1-3]
Charisma Carpenter …. Cordelia “Cordy” Chase [1-3]
Seth Green …. Daniel “Oz” Osbourne [2-4]
Emma Caulfield …. Anya/Anyanka [3-7]
James Marsters …. Spike [4-7]
Michelle Trachtenberg …. Dawn Summers [5-7]

http://oi58.tinypic.com/259k5z6.jpg

Convidados

http://oi60.tinypic.com/357pok8.jpg

Ken Lerner …. Diretor Marcus Flutie [1]
Kristine Sutherland …. Joyce Summers [1-2-3-4-5-7]
Julie Benz …. Darla [1-2]
Robia LaMorte …. Jenny Calendar [1-2]
Andrew J. Ferchland …. Collin/O Ungido [1-2]
Armin Shimerman …. Diretor Snyder [1-2-3]
Dean Butler …. Hank Summers [1-2-5-6]
Mark Metcalf …. Mestre [1-3-7]
Bianca Lawson …. Kendra [2]
Max Perlich …. Assobiador [2]
Juliet Landau …. Drusilla [2-5-7]
Mercedes McNab …. Harmony Kendall [2-3-4-5]
Danny Strong …. Jonathan Levinson [2-4-6-7]
Saverio Guerra …. Willy [2-3-4]
Robin Sachs …. Ethan Rayne [2-3]
Elizabeth Anne Allen …. Amy [2-3-4-6-7]
Alexis Denisof …. Wesley Wyndham-Price [3]
K. Todd Freeman …. Mr. Trick [3]
Fab Filippo …. Scott Hope [3]
Jack Plotnick …. Allan Finch [3]
Eliza Dushku …. Faith [3-4-7]
Harry Groener …. Prefeito Richard Wilkins III [3-4-7]
Harris Yulin …. Quentin Travers [3-5-7]
Andy Umberger …. D’Hoffryn [3-4-6-7]
Lindsay Crouse …. Professora Maggie Walsh [4]
Leonard Roberts …. Forrest Gates [4]
Conor O’Farrell …. Coronel McNamara [4]
Paige Moss …. Veruca [4]
Amber Benson …. Tara Maclay [4-5-6]
David Boreanaz …. Angel [4-5-7]
Bailey Chase …. Graham Miller [4-5]
George Hertzberg …. Adam [4-7]
April Wheedon-Washington …. Nikki [5]
Charlie Weber …. Ben Wilkinson [5]
Joel Grey …. Doc [5]
Wade Andrew Williams …. General Gregor [5]
Kali Rocha …. Cecily Addams [5]
Clare Kramer …. Glory [5-7]
Amelinda Embry …. Katrina Silvers [5-6]
Cynthia Lamontagne …. Lydia [5-7]
Adam Busch …. Warren Mears [5-6-7]
Jeff Kober …. Rack [6]
Marc Blucas …. Riley Finn [6]
Kali Rocha …. Hallie [6-7]
Anthony Stewart Head …. Rupert Giles [6-7]
Tom Lenk …. Andrew Wells [6-7]
James Charles Leary …. Clem [6-7]
DB Woodside …. Robin Wood [7]
Azura Skye …. Cassie Newton [7]
Jonathan M. Woodward …. Holden Webster [7]
Camden Toy …. Turok-Han 1 [7]
Iyari Limon …. Kennedy [7]
Indigo …. Rona [7]
Clara Bryant …. Molly [7]
Sarah Hagan …. Amanda [7]
K.D. Aubert …. Nikki Wood [7]
Caroline Lagerfelt …. Mãe de William [7]
Nathan Fillion …. Caleb [7]

Mas por que é bom?

Primeiro, é uma série protagonizada por uma heroína, algo raro ainda nos dias de hoje; e uma heroína que não necessariamente atende a atributos padronizados de beleza, nem utiliza qualquer tipo de apelo sexual para vencer seus inimigos ou conquistar o que quer que seja – mas que exerce sua sexualidade, sem recalques ou moralismos; e que não se mostra dependente de nenhuma figura masculina. Giles é constantemente contrariado e desobedecido, enquanto Angel, quando não é a figura do interesse romântico, é o companheiro de batalha, não o cavaleiro andante salvador. Buffy é uma personagem feminina de força e personalidade (o que, viríamos a descobrir no futuro, é especialidade de Mr. Whedon); porém, é bastante humana, mostrando-se falha em vários momentos.

http://oi62.tinypic.com/2gvoiky.jpg

Segundo: ela supera suas limitações técnicas com uma característica bastante difícil de encontrar em séries voltadas para o público adolescente (em qualquer lugar e até hoje): é extremamente bem escrita. Com raras exceções, os episódios possuem um ritmo excelente, tramas bem elaboradas, diálogos rápidos, cheios de humor e referências, além de uma boa dose de auto ironia. Os personagens são bem trabalhados. Além disso, é uma das poucas séries que consegue trabalhar de forma criativa o componente sexual – algo que geralmente é tratado da maneira mais superficial possível, principalmente em se tratando de uma série para adolescentes.

http://oi59.tinypic.com/2mwe6te.jpg

Terceiro: ao longo do tempo, a série só se aprimorava. Talvez isso não seja consenso entre os fãs – a sexta temporada não é exatamente uma unanimidade – mas eu vejo um crescimento a cada temporada, só decaindo na sétima; muito provavelmente, por conta da mudança de planos acarretada pela decisão do cancelamento no meio da produção. Até então, Buffy só evoluía. Não necessariamente por conta da progressiva mudança de tom, com as histórias se tornando cada vez mais pesadas e os personagens cada vez mais sombrios – apesar disso denotar que não havia intenção de se estabelecer uma zona de conforto. Mas tudo melhorou progressivamente: os roteiros, os conflitos entre os personagens, as tramas, a edição, os efeitos especiais, as cenas de luta, o cabelo de Willow.

http://oi62.tinypic.com/14vn1w9.jpg

Quarto: a concepção dos vampiros é sensacional. Em tempos de algo como Crepúsculo, é bom rever vampiros sádicos, monstruosos – literalmente, pois suas feições humanizadas são apenas um disfarce – e sanguinários. Via de regra, vampiros são demônios sem alma que não saem à luz do sol. Ponto. E sem poderes mutantes.

http://oi60.tinypic.com/8vreys.jpg

Resumindo, Buffy kicks ass.

Por Dandara Palankof
Colunista da Revista O Grito!

 

Prêmios:

Emmy Awards

    * Momento mais memorável em uma série de drama, The Gift (2008)
* Maquiagem para uma série de TV, Surprise/Innocence (1998)
* Composição musical para uma série (Drama), Becoming, Part One (1998)

 Saturn Awards

    * Melhor série da TV aberta (1998, 2001, 2002)
* Ator coadjuvante em uma série, James Marsters (2001, 2004)
* Atriz coadjuvante em uma série, Alyson Hannigan (2003)
* Face do Futuro do Cinema, Emma Caulfield também por Darkness Falls (2003)
* Face do Futuro do Cinema, James Marsters (2002)
* Melhor atriz em uma série de TV, Sarah Michelle Gellar (1999)

 Golden Satellite Awards

    * Elenco em série dramática (2002)

 Hugo Awards

    * Melhor apresentação dramática, curta forma “Conversations with Dead People” (2002)

TODAS AS TEMPORADAS

1ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

2ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

3ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

4ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

5ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

6ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

7ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

Spin Off: Assista Angel Online

Facebook
Lista de séries
Agenda
Entretenimento
http://oi45.tinypic.com/2nhi1aq.jpg http://4.bp.blogspot.com/-5q-mk_ByM-I/TmY4_9EH8FI/AAAAAAAAFQk/87TuxXTviO0/s1600/120x60.jpg Diarios de um Vampiro
Copyright © 2017 Séries Para Assistir Online | Assistir Séries Online | Séries Online Legendado e Dublado